sábado, julho 10, 2004

violência

http://www.noolhar.com/fortaleza/381542.html

Então você tá aí, em casa, no trabalho, num cyber, ou mesmo numa loja no shopping usando a internet. Sabia que você pode morrer a qualquer momento? Isso mesmo. Eu também, por falar nisso.
Vendo algumas notícias na internet, como a do link de cima, vejo como a vida pode ser curta, como em uma fração de minutos tudo pode mudar. O rapaz da matéria lá de cima tinha ido à uma bar, mas este estava fechado, quando foi fazer o retorno pra voltar foi assaltado e depois morto, após tentar reagir e fugir.
Quando levar da sua cadeira e sair na rua, tenha cuidado, um carro na contramão pode lhe atropelar, um assaltante, na fuga de um roubo à uma loja pode trocar tiros com a polícia e acabar lhe atingindo, pode cair um raio na sua cabeça, você pode ter um infarto ou um louco psicopata pode estar observando os teus passos enquanto segura um rifle que comprou de traficantes lá no morro.
Mas, ei, pra falar a verdade, nem adianta tomar cuidado não. Nada pode parar a violência. Não dá pra se cuidar. Qualquer um de nós pode ser a próxima vítima. Eu até tento ser otimista, mas tá difícil.

Agora vou sair. Sábado à noite, dragão do mar. Vou me cuidar, prometo.

Nenhum comentário: