terça-feira, setembro 07, 2004

21

04.09

[recapitulando minha vida, só pra vocês verem porque não postei nos ultimos 10 dias.]

__consegui meu estágio! tô agora num escritório de produção gráfica. trabalho tanto com web quanto com impressos. cartaz, banner, folder, essas coisas. muito legal. tô adorando.
esse é um dos motivos da minha falta de tempo.
tá mais fácil manter o fotolog.

o ócio produtivo acabou, negada.

__sábado foi meu aniversário. apesar de algumas pessoas se espantarem, tenho agora 21 anos de vida.
[menino véi é meuzóvo]

__passei feriado prolongado em guaramiranga. foi muito bom. foda foi voltar com 3 reais no bolso. mas valeu muito a pena.

__a faculdade tá apertando. hora de começar a estudar!

pois é, com isso minha vida esteve bem agitada nos últimos dias.
vou procurar voltar a escrever aqui.

abração a todos que ainda vêm por aqui.

Nenhum comentário: