"MEU AMIGO VOCE SO PODE TER MUITO TEMPO LIVRE
PRA PENSAR E O PIOR ESCREVER ESSE TIPO DE BESTEIRA
BOA SORTE NA SUA CARREIRA DE PEDREIRO :)
ANNA | 17-05-2004 14:29:04 "
=-=-=-=-=-=-=-=
Carta aberta à ANNA. (Não é a Karenina, foi apenas alguma infeliz que comentou no meu blog.)
Anna, minha amiga (note que, você que disse que era minha amiga, eu nem lhe conheço), gostaria de lhe informar que a sua casa foi feita por um pedreiro. Ele colocou tijolo por tijolo, um em cima do outro, isso tudo debaixo de um sol quente, pra você morar dentro dela, pra você dormir nela, enfim, viver, morar!
Saiba que a profissão de pedreiro é algo muito digno e deve ser muito gratificante, apesar de não ser bem remunerado.
Não vou ser pedreiro não. Faço faculdade de Publicidade e minha vida está tomando rumos diferente dos que você propôs, mas, se eu fosse pedreiro, não teria vergonha nenhuma disso.
Ficar depreciando o trabalho dos outros, seja ele pedreiro, seja ele um escritor fuleragem que nem eu, isso sim me deixaria envergonhado. Não gosta das merdas que eu escrevi? Cara, não posso fazer nada. Vá embora. Ora. Não vou parar de escrever por sua causa. Além do mais, não me lembro de ter pedido pra você entrar aqui.
Você tem problemas, devia se preocupar com isso, não com o meu blog.
Até mais.
=-=-=-=-=-=-=-=
em off
Não falem isso que essa moça falou. Chamar uma pessoa de futuro pedreiro não é rogar praga nenhuma. O futuro é tão incerto, qualquer um aqui pode ser pedreiro um dia, eu, você, ou até mesmo a infeliz da Anna. Pior, podemos não ser nada. Não ser ninguém.
É isso que eu tinha pra falar agora.
segunda-feira, maio 17, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário