sexta-feira, junho 18, 2004

columbia

columbia

Eu estava desde janeiro sem trabalhar. Digo, sem lucrar com qualquer tipo de trabalho, pois esse ano até agora foi um ócio produtivo. Fiz trabalhos de mentirinha e aprendi um bocado com eles, mas sem ganhar nem um trocado.
Então quarta-feira assinei meu primeiro contrato de prestação de serviços. Finalmente! Vou fazer o site de uma construtora e eles vão me pagar bem. Estou muito feliz com isso. E eu consegui tudo indo atrás. É como se desse um passo enorme na minha vida, um verdadeiro salto, pra falar a verdade. Estou me sentindo como Arturo Bandini no livro "Pergunte ao Pó" do Fante, estou me sentindo diferente. A vida antes me peitava, me encarava, mas guardava as mãos nas costas, eu nunca sabia o que estava por vir, mas agora ela pára um pouco e cerra os punhos em minha direção e me chama pra briga. Eu que tô doido pra cair na porrada faz tempo abro um sorriso e dou uma risada das mãos pequenas que ela, a vida, tem.

"Cai dentro, mané!" é o que eu digo pra vida.

Boa sorte pra mim.

Nenhum comentário: