segunda-feira, outubro 11, 2004

alive

post semanal, só pra vocês saberem que estou vivo.

luizianne no segundo turno, né? bacana. prometi a mim mesmo que nestas eleições não faria campanha pra ninguém, não pediria voto pra candidato nenhum nem que meu pai o fosse.
mas moroni não dá. não há condições. acho que nunca vi um político com tanta cara de charlatão, sei não.
votei luizianne no primeiro turno, vou votar no segundo. não vou pedir voto pra ela, pra não quebrar a promessa que fiz a mim mesmo, mas posso pedir pra não votar no moroni.

não vote no moroni, pelamordideus.



vi na revista TERRA desse mês umas fotos do monte roraima, localizado adivinha onde.
no entanto esse monte tem apenas 10% do seu território em solo brasileiro, a outra parte fica na venezuela, o que torna o lugar bem interessante.
tem uma vista incrível. nas fotos que eu vi as pessoas andavam acima das nuvens. achei o lugar incrível. na revista tinha o site de uma agência que organizava viagens ao lugar, R$5.000,00 mais ou menos. o negócio é ir no "esquema aventura" mesmo, visitar a fronteira com a venezuela, tomar pinga e tequila com uns trabalhadores de minas clandestinas, tirar muitas fotos e tentar não se meter em encrenca.
qualquer dia tomo coragem e vou lá dar uma volta.

[o site da empresa de turismo é: www.brasilaventuras.com.br]


fui ver Kill Bill vol.2 quinta-feira no cinema. gostei mesmo. adoro os diálogos nos filmes do tarantino.
no entanto esse negócio de continuação é meio escroto. no primeiro filme tinha o elemento surpresa. eu, pessoalmente, não esperava aquele banho de sangue todo. no primeiro foi bacana conhecer os personagens, as músicas, as lutas, efim, toda a dinêmica da coisa. no segundo já sabiamos mais ou menos o que esperar, então se ele fizesse algo muito parecido e exagerado (vide Matrix Reloaded) ia perder a graça e a história ia se pegar muito a efeitos especiais e visuais.
o filme é bom, é envolvente e me fez pensar bastante.
recomendo demais.



por hoje é só pessoal.
quem sabe, até mais, ou quem sabe, até próxima semana.

Nenhum comentário: