sábado, outubro 02, 2004

cinza e azul e frio

Hoje o dia estava cinza e frio e azul. Eu estava assistindo Encontros e Desencontros e à medida que as coisas iam acontecendo entre Bob e Charlotte um filme parecido passava na minha cabeça.
Eram cinco e meia da tarde, eu achava que ainda dava pra pegar uma casa lotérica aberta, eu me sentia com sorte. Pausei o filme, desci, o céu estava mesmo cinza e frio e azul. A casa lotérica estava fechada. Voltei pra casa, abri outra coca-cola e terminei meu filme.

Amanhã tem eleição pra prefeito e vereador. Ainda não me decidi sobre o meu vereador. Será que adianta?

Num sei. Tô cansado, acordei tarde e com dor de cabeça, perdi a chance de ficar milionário, sinto saudades de uma moça acolá que deve voltar logo, logo. Hoje quase não falei nada com ninguém, a não ser pela internet. Na locadora o funcionário fez uma piada que eu não entendi e eu falei "hã?", fora isso, só o "bom dia" pra minha mãe.

Nenhum comentário: